domingo, 26 de julho de 2009

Cavalos

Bom, o cavalo é um animal que sempre está presente nas histórias, que seja em um papel principal ou como coadjuvante (mas em cenas lindíssimas).
Eu adoro o cavalo do Gandalf, o Shadowfax, (Rei dos Cavalos) que aparece no segundo e terceiro filme da trilogia "O Senhor dos Anéis".
Apesar de morrer de medo deles é um bicho que eu acho divino e muito próximo da perfeição.
Comprei na minha última visita à Liberdade, comprei um Kit de Origami japonês, aquele da caixinha vermelha.
Vieram muitos diagramas junto com este kit, mas o que mais me chamou a atenção foi o do cavalo.
Apesar de não ter ficado lá essas coisas (ele vai passar por algumas refatorações), eu o achei digno de ir para o blog, pois ele ficou simpático!

[]´s

Melissa

Um comentário:

  1. Mel.. adorei visitar seu blog...Espero poder estar sempre aqui..bjos querida e Sucesso!

    ResponderExcluir